domingo, 27 de dezembro de 2015

Agradecimento pelas felicitações do meu aniversário


Olá, pessoas lindas!!!

O nosso aniversário é uma data muito especial para cada um de nós.
 Esse dia nos proporciona momentos de alegria, por esse motivo estou aqui agradecendo pelas lindas mensagens que recebi de familiares, amigos e alunos pelo meu aniversário, muitas mensagens pelas redes sociais, outras por telefone e algumas pessoalmente: fiquei muito feliz com cada uma delas.
Gostaria muito de poder agradecer pessoalmente a cada um de vocês que se lembrou de mim, que me desejou os parabéns e me felicitou. Mas felizmente, vocês são muitos por isso agradeço coletivamente, mas com uma estima pessoal por cada um. Agradeço a Deus por fazerem parte da minha vida, são vocês que tornam a minha jornada de vida mais feliz e leve.
Desejo viver muitos anos para ter o privilégio de continuar convivendo com as pessoas maravilhosas que Deus foi trazendo para minha vida.


Um abraço muito forte e muito obrigado pelo carinho.


2 comentários:


  1. Esse ano foi diferente na história, na nossa vida, no nosso cotidiano. Foi bom? Foi trabalhoso? Foi cheio de obstáculos? Foi sem tempo? A vida passou, o que tinha para acontecer com a permissão de Deus aconteceu, as alegrias foram tantas, a tristeza foram lições, amadurecimento e experiências. Desejo um 2016 diferente de todos os outros, porque o tempo não volta e sim renova. Feliz Ano Novo! Deus te cubra com fé, saúde, coragem e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda mensagem Aninha!!! Que Deus te abençoe e traga para sua vida muitas alegrias. Feliz 2016!!!

      Excluir