terça-feira, 30 de julho de 2013

CARTÃO DIA DOS PAIS

Olha que ideia diferente para o Dia dos Pais que achei na net...


Cartãozinho das mãozinhas para o Papai

Olha que ideia legal que achei na net, para o DIA DOS PAIS. Um cartãozinho muito fofo para as crianças fazerem para o papai...
Pode usar a mão da criança como molde, risca em volta e depois é só recortar.O interessante é a criança escrever com a letrinha dela as mensagens para o cartão (em português:  EU TE  AMO... MUITO ou só TE AMO ... MUITO)

São duas mãozinhas recortadas. A mensagem para o papai vai escrita na fita de papel, que fica toda dobradinha como sanfona, assim as mãozinhas se fecham como um cartão!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cartão de Boas-vindas Volta às Aulas

As aulas na maioria das escolas começam em janeiro ou em fevereiro, mas já tem professor trabalhando... (essa nossa profissão é assim mesmo: em quando descansa trabalha e pesquisa também). Pensando nestes colegas, pesquisei algumas sugestões de cartões de boas-vindas volta às aulas. Estes que seguem abaixo eu achei na net, mas em breve estarei fazendo algumas montagens para compartilhar com vocês.









Cartãozinho volta às aulas

Gente, achei um blog que é um show ! Nele tem muitas ideias legais e melhor para copiar e compartilhar. É o blog Ideia Criativa da Gi Barbosa (segue o link do blog: www.gibarbosa1.blogspot.com ). Só para você ter ideia do material disponível lá, segue abaixo uma tag de volta às aulas e um cartãozinho como lembrancinha para colar na agenda de seus alunos:



Cartão de boas-vindas: Volta às aulas