sábado, 7 de abril de 2012

Dia do Índio - atividades - parte 5











2 comentários:

  1. Oi querida! EStava procurando uma atividade sobre o dia do índio e te encontrei. Acabei ficando no seu cantinho por gostar dele. Gostaria de tê-la no meu cantinho tbm, aguardo sua visitinha. FELIZ PÁSCOA P VC E SUA FAMÍLIA, bjos
    http://profmarinalda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Apony. Sou cacique Kariri Xocó e trabalho como educador indígena no estado de São Paulo, levando meu grupo de índios às escolas para apresentar nossas tradições culturais, e falar sobre nossa realidade.

    Se sua escola busca fazer com que a comemoração do dia do índio gere aprendizagem ao invés de repetir estereótipos, por favor, entre em contato com minha coordenadora:

    Eliana, tel. 11 9 5169-5948 (Tim) 9 6499-1820 (Vivo) ou 0 xx 11 2427-5915

    Pois, estamos capacitados a ir até a sua escola para fazer oficinas de saberes nativos e palestras sobre temas específicos com datashow.

    Para ter uma idéia de meu trabalho nas escolas, pesquise Apony Kariri Xocó no youtube e no Facebook.

    Grato

    Cacique Apony Kariri Xocó

    ResponderExcluir