domingo, 7 de agosto de 2011

Vamos ser solidários: doe amor

Lendo as postagens do meu e-mail,  me deparei com  e-mail do blog Fábrica de Convites falando de um projeto que eu não conhecia, e por achar muito bom, resolvi trazer aqui para vocês que assim como eu não o conhecia. Assim quem sabe vocês podem até ajudar.

Eliana trabalha com um projeto em São Paulo, onde ela e outras contadoras disponibilizam 2 horas por semana do tempo pessoal delas para levar sorrisos a rostinhos de crianças vítimas de câncer, que se encontram hospitalizadas.
Como todo o trabalho é voluntário e o material que elas utilizam é comprado com recursos próprios, as coisas infelizmente são é limitadas. E é aqui que a gente entra e pode sim ajudar a fazer um pouquinho e diferença. O grupo precisa de material para as visitas e mesmo sendo até relativamente barato para nós, fará muita diferença na vida destas crianças.


Quem puder enviar GIZ DE CERA, LIVRINHOS, DESENHOS PARA COLORIR… já estará ajudando. E você que está lendo este post e é Blogueiro, ajudará muito se divulgar, autores e Editoras que puderem contribuir… toda a ajuda é bem vinda...



Quem puder ajudar, pode enviar o material para:

Elaine Cunha

Caixa Postal 64521
CEP: 05402-970
São Paulo - SP


Quer conhecer mais sobre o projeto?
http://www.caminhandocontando.com/

Um comentário:

  1. Olá, Gisele!

    Muito obrigada pela divulgação da campanha!

    Abraços,
    Elaine Cunha

    ResponderExcluir