terça-feira, 11 de novembro de 2014

África e suas contribuições - atividades

Dia 20 de novembro comemora-se o Dia da Consciência Negra. Trabalhe com as crianças esse assunto tão importante que é a importância do negro na nossa sociedade, o que os descendentes africanos trouxeram de contribuições para a nossa cultura, tudo que for relacionado à história dos africanos no nosso país e conhecer também sobre a África.
Para ajudar neste trabalho, seguem algumas atividades sobre esse tema:














7 comentários:

  1. Adorei o seu blog, venha conhecer o meu!
    http://tianescau.blogspot.com/

    Já estou te seguindo

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é muito fofinho!!!! Já estou te seguindo... Beijinhos

      Excluir
  2. BOA TARDE, GISELE!
    ESTAS ATIVIDADES ESTÃO MUITO BOAS, PRINCESA!
    ESTOU LEVANDO A DO QUIABO PARA TRABALHAR COM OS MEUS ALUNOS. CLARO QUE VOU DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.
    BOM FINAL DE SEMANA, QUERIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro compartilhar com vocês as minhas pesquisas na web... E fico muito feliz por poder ser útil para vocês!!! Beijinhos,

      Excluir
  3. Agradeço o carinho!!!
    Adorei conhecer o seu blog!!!
    Estou te seguindo...
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. olá Gisele!!!!!!!!!
    teu cantinho é um encanto,gostei muito!parabéns!!!!!!!!!
    sou BU 2451
    turmas lilás ,vermelha e rosa.

    ResponderExcluir